Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Floral Veterinário

Imagem ilustrativa
Floral Veterinário
Conheça as essências para seu pet

Conheça os florais da linha veterinária:

Agressividade
Composto especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma conferindo sensações de paz e leveza interior.

Ansiedade
O composto busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro.

Carência e Síndrome do Abandono
Este composto é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção. Animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão.

Indisciplina
Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc.

Medo
Este composto eleva o padrão vibratório, induzindo a coragem, autoconfiança, e sensação de capacidade. Para animais assustadiços, com medo de barulhos altos, tais como rojões e trovões. Com pânico de contato social, que tem medo de conviver em grupo.

Resgate SOS
O composto induz a segurança, a sensação de paz e bem estar, ajudando o animal a superar os problemas e tensões eminentes.

Stress
O composto busca fortalecer as energias emocionais e espirituais, equilibrando o estado mental e com isso fortalecendo a disposição física e sensação de bem estar. Dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção, condições necessárias para obtenção da autocura dos sintomas de stress.

Tristeza e Depressão
O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar.
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet