Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Floral Adulto

Imagem ilustrativa
Floral Adulto
Harmonização e o Equilíbrio

Conheça as essências que compõem a linha adulta:

Das Artes
Estimula a paz interior, permitindo a clareza mental, e ajudando a ampliar os limites da atividade inventiva.

Fase da Gestação
Permite a conexão com os planos vibratórios que estimulam a alma a sentimentos de paz, de alegria e bem estar, obtendo a mais perfeita sincronização vibracional entre a mãe e o bebê.

Fase da Adolescência
Composto floral que tem a função de atuar como mecanismo de sublimação de distúrbios como desobediência, ilusão com falsa autoimagem, egocentrismo, desleixo, tendências ao desrespeito às regras e ao vício.

Fase da Infância
Nos desequilíbrios emocionais que geram indisciplina, falta de limites, manipulações, e agressividades, também nos medos, tais como medo de escuro, medo de dormir sozinho, medo de se separar dos pais, entre outros.

Fase da Melhor Idade
Esse composto resgatano mais intímo do indivíduo as sensações de bem estar, de serenidade, de paz e de alegria. Busca dinamizar as energias vibracionais de força e autoconfiança.

Fase da Menopausa
Esta fórmula é desenvolvida para o auxílio nas fases de transições biológicas da mulher, estimulando a integração e a aceitação dos aspectos femininos da mulher.

Liderança
A essência colabora com a autoexpressão,e potencializa as energias positivas. Ajuda no despertar da consciência dos conceitos superiores de amor altruísta, permitindo as tomadas de decisões de forma justa e pacífica.

Momento de Mudanças na Vida
Esta fórmula é especial para situações na vida em que há a necessidade de dinamização das forças espirituais, psíquicas, ou físicas para superações de momentos de transição ou um novo recomeço.

Momento de Parar de Fumar
Induz a aceitação de uma nova situação e favorece o abandono do velho hábito, fortalece o autodomínio e a sensação de capacidade.

Momento de Quebra das Correntes de Vícios e Dependências
Favorece o autodomínio, a tranqüilidade e a ponderação, busca o reequilíbrio das energias da verdadeira alegria e à coragem para enfrentar a vida.

Momento do Estudante
Este buquê facilita a abertura mental, auxiliando o estudante na busca de seu equilíbrio interior.

Momento Reequilíbrio Alimentar Visando a Redução de Peso
Este composto favorece o equilíbrio em seu nível mais profundo, catalisando as energias sutis da alma, conferindo autocontrole e autodeterminação em relação ao consumo de alimentos.

Momento TPM
O uso deste composto floral busca no mais intimo do ser feminino dinamizar as energias vibracionais visando uma melhor harmonização para que a mulher passe de forma mais suave por essa fase tão peculiar da alma feminina.

Parceiro Sexual
O composto atua estimulando no mais íntimo do ser as energias vibracionais de amor e aceitação, fortalecendo o interesse, estimulando a sensualidade, a criatividade e a receptividade sexual.

Reequilíbrio dos Chackras
Essência composta por buquê floral cuidadosamente selecionado para auxilio da alma na busca interior do equilíbrio dos centros de energia existentes em nosso corpo; "os chakras".

Resgate Rescue Retten Sauvetage Salvataggio S.O.S.
O composto atua trazendo harmonia e tranqüilidade interior, ajudando a pessoa a superar os problemas que enfrenta.

Sensação de Ansiedade
As flores deste buquê buscam fortalecer na alma as energias de tolerância, serenidade, paciência, e tranqüilidade e reequilibrando o bem estar.

Sensação de Baixa Auto-Estima
Visando o estímulo ao desenvolvimento da autoestima este composto floral auxília na recuperação da autoconfiança, autoestima, amor próprio, e induz coragem e sensação de capacidade, trazendo leveza, e coragem.

Sensação de Carência de Alegria
Considerado o mais sutil dos compostos florais, este composto visa à busca interior das mais puras manifestações de energia de motivação interna e propósito de vida.

Sensação de Desânimo
Este composto floral age como catalisador em seres que manifestam uma certa sonolência interna, tendendo a letargia e ao desânimo.

Sensação de Falta de Memória
Composto floral desenvolvida para dinamizar as energias sensoriais e intelectuais.

Sensação de Falta de Tolerância
Para aqueles que manifestam reações explosivas, irritabilidade e preocupações excessivas.

Sensação de Insegurança
Este composto atua trazendo gradativamente uma sensação de segurança e bem estar, é muito útil para indivíduos extremamente ciumentos.

Sensação de Mágoa
Indicado para aqueles que ao passarem por momentos traumáticos na vida não conseguem se desvencilhar, não conseguem perdoar, não conseguem esquecer, e com isso acabam causando mal a si mesmo, rememorando, amargurando e somatizando.

Sensação de Medo
Este composto ajuda a controlar as situações em que o individuo é acometido de pânico, terror, e medo, favorecendo a sublimação dessas energias negativas.

Sensação de Pânico
Favorece a sublimação das energias negativas do Pânico, transformando-as em vibrações positivas de bem-estar, clareza, coragem e fé.

Sensação de Pânico Social
Este composto floral é especialmente elaborado para aqueles que têm um forte sentimento de rejeição social, de exclusão familiar e grupal.

Sensação de Perfeccionismo
Para aquelas pessoas de moral rígida, negando-se qualquer prazer e alegria da vida, pois considera que poderá interferir no seu trabalho.

Sensação de Tensão e Stress
Este composto atua de forma revitalizadora nas energias emocionais e espirituais trazendo leveza e coragem.

Sensação de Tristeza e Estado Depressivo
Este composto floral é indicado para aqueles que se sentem tristes, desesperados, com melancolia, que tem sensações de aperto no peito e tensões no plexo solar, e que precisam despertar a alegria interior.

Sono
Este composto foi cuidadosamente elaborado para sublimar as sensações de preocupação, medo e insegurança que prejudicam a chegada do sono, buscando dinamizar no mais intimo do ser as energias de paz e serenidade emocional.

Sucesso Financeiro
O composto atua como catalisador da paz e da harmonia, afia a intuição, trás das profundezas do ser as energias de motivação interna, estimula a clareza interna, trás sabedoria aos momentos de decisão, induz coragem, autoconfiança e sensação de capacidade.
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet