Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Floral Kids

Imagem ilustrativa
Floral Kids
Equilíbrio emocional para crianças

Conheça os florais da linha kids:

Momento Reequilíbrio Alimentar
Este composto foi cuidadosamente selecionado para a fase em que precisamos que nossos pequenos consigam encontrar um equilíbrio no descontrole alimentar. As essências florais buscam no âmago do ser catalisar as energias sutis da alma, conferindo autocontrole e determinação para a melhor escolha dos alimentos.

Resgate Rescue Kids
Composto floral de emergência Resgate Rescue Kids é um primeiro socorro dos florais elaborado especialmente para faixa etária dos 3 aos 9 anos. Para quando nossos filhos estão passando ou estão na iminência de passar por situações de impacto físico, psíquico, ou emocional, tais como o nascimento do irmãozinho, reinício das aulas escolares, queda dos dentes de leite.

Sensação de Ansiedade
Este composto busca atenuar as sensações e reflexos emocionais que geram ansiedade, quando falamos de sensação de ansiedade estamos falando de um estado de espirito, de um sentimento e não da doença ansiedade, o buquê Sensação de Ansiedade Kids não é um ansiolítico.

Teimosia
As essências deste floral visam sublimar os sentimentos de resistência, de negativismo e de relutância e de obstinação às próprias idéias.

Medos Infantis
O composto Medos Infantis visa a motivação interior, estimula os sentimentos de autoconfiança e de coragem e procura resgatar no mais íntimo do ser, as energias de paz, tranquilidade, força e serenidade.

Pesadelos
Pesadelos e Terror Noturno são fatores que podem gerar ansiedade na criança. Normalmente a criança que passa por este problemas noturnos tem um sono de baixa qualidade, se mexe muito, geme e chora durante o sono e acaba por acordar. O composto floral Pesadelos favorece.

Carência
As essências florais deste composto servem para harmonizar a sensação de desconforto quando longe dos pais ou cuidadores, reduzindo as atitudes de dependência, favorecendo o equilíbrio em seu nível mais profundo catalisando as energias sutis da alma que geram a sensação de conforto e bem estar.

Sociabilidade
O floral sociabilidade vem para amenizar as sensações perniciosas, estimulando as energias de aceitação e timidez e sublimando as energias de inferioridade e insegurança.

Concentração
O buquê foi formulado para facilitar a abertura mental e o foco, trazendo leveza à alma estimulando a paz interior para que o processo de concentração se torne possível.

Separação
O buquê Separação vem para harmonizar as energias confusas que este momento gera, alinhando e balanceando as energias sutis, promovendo a calma e compreensão além da sensação de paz para que a criança supere e conviva com a nova informação do melhor modo possível.
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet