Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Boiron

Imagem ilustrativa
Boiron
Medicamentos que transformam a sua vida

A Boiron é líder mundial de medicamentos homeopáticos, presente em mais de 80 países. Por mais de 80 anos tem se comprometido a financiar pesquisas cientificas e em educar o consumidor e profissionais da saúde sobre os benefícios dos medicamentos homeopáticos.

Na farmácia Aromática você encontra os medicamentos que a Boiron disponibilizou para o Brasil, todos aprovados e regulados pela ANVISA. Conheça:

Especialidades:



- STODAL: Auxiliar no tratamento da tosse seca ou produtiva. Promove o alívio da irritação da garganta e diminui a viscosidade das secreções facilitando a expectoração.


- SÉDATIF PC: Auxiliar no tratamento da ansiedade, tensão emocional e mental, nervosismo, inquietude, irritabilidade e distúrbios do sono.


- CORYZALIA: Auxiliar no tratamento das rinites e corizas em adultos e crianças a partir de 6 anos de idade.


- HOMÉOPTIC: Auxiliar no tratamento da irritação e desconforto oculares, ocasionados por fatores diversos como esforço visual, banhos de mar ou piscina, fadiga ocular, atmosfera esfumaçada, entre outros.


- OSCILLOCOCCINUM: Auxiliar na prevenção e no tratamento dos estados gripais caracterizado pelos sintomas como dores no corpo, febre, fadiga e calafrios.



 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet