Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Farinha de Linhaça Lino Live

Imagem ilustrativa
Farinha de Linhaça Lino Live
Mais Saúde, Energia e Longevidade

Lino Live é uma Farinha produzida de grãos de linho dourado, mantendo todas as propriedades integrais, proporcionadas por Lignanas, Fibras e Omega 3

LINO LIVE é um produto natural integral a base da semente de linho (Linum usitatissimum).
É revolucionário em termos de ALIMENTO FUNCIONAL (aquele que além de conter os nutrientes clássicos, contém elementos capazes de prevenir doenças, proporcionar aumento da defesa orgânica e do controle das condições físicas e mentais e redução do ritmo de envelhecimento).

Na composição de LINO LIVE estão presentes proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6), que lhe conferem a propriedade de alimento funcional.
As fibras alimentares são formadas por grande variedade de substâncias (carboidratos ou derivados de carboidratos) que possuem pouca solubilidade mas são fermentáveis por bactérias do intestino.

Ômega 3 não é produzido por nosso organismo, mas encontrado na natureza em alguns alimentos. A linhaça que constitui LINO LIVE, é a semente que é a mais rica fonte de Ômega 3, atualmente conhecida (até 58% de seus óleos), enquanto que a soja contém cerca de 8%.

Benefícios:

LINO LIVE age como medicina natural e preventiva, especificamente:

- EM CRIANÇAS: auxilia no crescimento e desenvolvimento infantil.

- EM ADOLESCENTES: melhora a saúde dos cabelos, pele e unhas. Auxilia no combate à acne.

- EM MULHERES: Auxilia no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e menopausa e na prevenção do câncer de mama e de ovário.

- EM HOMENS: Auxilia na prevenção do câncer de próstata.

- PARA ATLETAS: Seu teor de proteína se destaca não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade, pois é riquíssima e extremamente equilibrada em três aminoácidos, diretamente ligados ao desempenho atlético. Seu alto teor de carboidratos e gordura confere um rendimento de energia diferenciado.

- EM GERAL: Auxilia na redução do colesterol, na modulação do sistema imunológico, na diminuição do risco de doenças cardiovasculares e aterosclerose, a controlar o açúcar no sangue, na diminuição de inflamações, no combate à eczemas, psoríase e queimaduras solares, a promover a renovação celular, na regularização do intestino, na cura da gastrite, duodenites e úlceras. Possui efeitos antiespasmódicos e analgésicos. Em distúrbios de peso, não deixa engordar.
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet