Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Apis Flora

Imagem ilustrativa
Apis Flora
Própolis, mel e extratos de plantas

A Apis Flora é uma empresa de produtos para saúde, pioneira e inovadora no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais, focada no desenvolvimento de produtos a partir de bioativos da biodiversidade brasileira e internacional.

Confira os produtos da Apis Flora que você encontra aqui na Aromática:

Extrato de Própolis 30 ml
O EXTRATO DE PRÓPOLIS DA APIS FLORA é resultado da combinação da combinação exata das melhores própolis brasileiras, de forma a maximizar as suas propriedades. Trata-se do Extrato de Própolis Padronizado da Apis Flora (EPP-AF®) que, de forma única no mercado, mantém suas características e atividades em cada lote produzido. Esse extrato foi patenteado pela empresa e já foi objeto de dezenas de publicações científicas.

Extrato de Própolis Verde 30 ml
O EXTRATO DE PRÓPOLIS VERDE APIS FLORA é produzido com própolis verde da mais alta qualidade. Essa própolis especial é obtida a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia (Vassourinha ou Alecrim do Campo). Trata-se de um produto amplamente estudado por pesquisadores no Brasil e no exterior, principalmente no Japão. Ela possui, além dos tradicionais componentes da própolis, alta quantidade de artepillin C, substância a qual pesquisas japonesas atribuíram grande atividade antitumoral.

PROPOMAX® - Extrato de Própolis sem álcool 30 ml
PROPOMAX® é produzido com extrato de própolis 100% verde, obtido com tecnologia exclusiva da Apis Flora, que mantém a alta concentração dos bioativos em um produto sem álcool. O processamento deste extrato resulta de uma avançada tecnologia multi-plataforma desenvolvida cientificamente pela Apis Flora com os principais centros de pesquisa do país, de forma a purificar o extrato de própolis, retirando as substâncias inertes do produto, tornando-o totalmente solúvel em água e, por isso, cristalino quando dissolvido na água.

PROPOMALVA® Spray
PROPOMALVA® Spray é um atisséptico bucal a base de própolis que é uma substância natural, balsâmica, coletada e transformada pelas abelhas que a utilizam na desinfecção dos favos, protegendo a colméia de bactérias, fungos e vírus e mais sete ativos naturais: extrato de malva, extrato de alcaçuz, extrato de sálvia, extrato de tanchagem, óleo essencial de eucalipto, óleo essencial de menta e óleo essencial de cravo.
PROPOMALVA® Spray foi desenvolvido após minuciosa pesquisa da Apis Flora, combinando de forma eficaz o extrato de própolis e mais sete ativos vegetais de eficácia comprovada por testes em renomados laboratórios de pesquisa. PROPOMALVA® Spray apresenta ação antisséptica e hidratante, atuando nas principais afecções da boca e garganta.

PROPOMAX® - Zero Spray
PROPOMAX® ZERO SPRAY combina as propriedades da própolis, alcaçuz e menta em um produto diferenciado que não contém mel ou qualquer tipo de açúcar. É especialmente indicado para diabéticos e pessoas que desejam controlar a glicemia. Apresenta, ainda, a mesma utilização e resultados dos demais sprays da Apis Flora.

APIGEN® - Própolis, Mel e Gengibre Spray
O Gengibre, cujas propriedades concentram-se no rizoma, apresenta na sua composição química proteínas e aminoácidos, sais minerais (cálcio, fósforo, ferro, sódio, potássio e magnésio), vitaminas (tiamina, riboflavina, niacina, A e C) e diversos óleos essenciais, que lhe conferem grande atividade e eficácia. APIGEN® busca combinar estes bioativos com o mel e a própolis, resultando em excelente produto com o sabor peculiar do gengibre.

APIROMî - Própolis, Mel e Romã Spray
A Romã (Punica granatum) apresenta diversos compostos ativos, como alcalóides, taninos, ácidos orgânicos, vitamina C, tiamina, riboflavina e sais minerais (fósforo, potássio, sódio, cálcio e ferro). Sua associação com o mel e a própolis propicia um produto com eficácia indiscutível e com um sabor suave que agrada a todos consumidores.

APISPRAY® - Própolis, Mel e Menta Spray
APISPRAY® é o primeiro spray da linha Apis Flora e que combina a maior concentração de própolis de todo o mercado. Ele combina a eficácia da própolis com o sabor refrescante da menta, oferecendo praticidade e sabor agradável
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet