Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Produtos
 
Notícia - Bye-bye mosquito

Imagem ilustrativa
Bye-bye mosquito
Pulseira de citronela com ação repelente

Repelente natural. Produto atóxico, confeccionado em material emborrachado e a prova de água, com duração de 120 horas após aberto. É recomendado para todas as pessoas incluindo as alérgicas, intolerantes a produtos químicos, crianças, idosos, etc., com testes feitos por laboratório credenciado pela ANVISA de grau de repelência entre 83 e 87%.

A Citronela (Cymbopogon nardus L. Rendle) é uma planta cultivada em regiões tropicais e subtropicais. O óleo extraído é repelente de mosquitos. Essa propriedade é atribuída às substâncias voláteis em suas folhas, como citronelal, eugenol, geramiol e limoneno, entre outras, denominadas de um modo geral como monoterpenos. Inúmeras pesquisas conduzidas com o óleo dessa planta, demonstraram sua ação como inseticida e de repelência contra o mosquito e moscas, além de apresentar ação anti microbiana.

O uso da Pulseira Bye Bye Mosquito contribui com a diminuição de casos de doenças transmitidas através de mosquitos e pernilongos (dengue, febre amarela, malária, etc).
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet