Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Notícias e Dicas
 
Notícia - Leites vegetais: conheça os benefícios da bebida 12/07/2019
Leites vegetais: conheça os benefícios da bebida

Os leites vegetais são uma realidade na mesa de muitas pessoas, principalmente aquelas que por algum motivo não consomem o leite de origem animal. A versão vegetal dos leites é derivada de cereais, sementes oleaginosas e grãos, possuindo poucas calorias, nenhuma gordura saturada e são de fácil digestão.

Os leites vegetais podem ser feitos com: soja, amêndoas, castanha-do-pará, aveia, gergelim, arroz, nozes, quinoa, arroz e até coco. Por esses motivos, o leite vegetal é ideal para aqueles que querem consumir a bebida, porém não podem com a lactose ou são alérgicos a proteína do leite.

Os leites vegetais também podem substituir o leite de origem animal nas principais receitas onde o ingrediente é necessário. Sendo possível usá-los ao fazer bolos, tortas, pães e qualquer outra receita que leve leite na receita.

Além disso, os leites vegetais trazem seus próprios nutrientes. O leite de amêndoas é rico em potássio, magnésio e vitaminas, como a C e a E; já o leite de soja é rico em proteína, enquanto o leite de aveia possui uma grande quantidade de carboidratos e proteínas.

Fonte: Jetss
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet