Documento sem título
 
 
   
     
 
 
 
Notícias e Dicas
 
Notícia - 5 falhas para você evitar e render mais na academia 19/02/2021
5 falhas para você evitar e render mais na academia

Quem está acostumado à ir na academia e não vê mais evolução, muito provavelmente, está cometendo algum desses 5 erros abaixo!

Confira nossa lista e veja como você pode melhorar seu desempenho na hora de malhar!

1. Sacrificar horas de sono porque quer treinar

Quem frequenta a academia dorme melhor, até porque precisa de um bom sono bem. Se você precisa levantar cedo para treinar, procure ir para cama um pouco mais cedo. Sua saúde e seu rendimento vão ficar muito agradecidos.

2. Concentrar-se em apenas uma parte do corpo

Não adianta nada ir na academia e só trabalhar só as pernas, porque você corre, ou o abdômen, porque gostaria de vê-lo tonificado, cria desequilíbrios.

3. Fazer sempre a mesma coisa

É chato, pouco estimulante, física e mentalmente, e menos saudável. O corpo e o rendimento se beneficiam do treino variado. Atletas de resistência devem treinar força ao menos duas vezes por semana. E os aficionados em academia, fazer algum exercício aeróbio ao menos nos fins de semana.

4. Exagerar ou pegar leve demais

Se você costuma exagerar na intensidade ou no volume dos treinos quando está na academia, é bem provável que seja acometido pelo overtraining, que pare de evoluir ou que não consiga manter o ritmo dos treinos. Por outro lado, se não alcança uma intensidade mínima, o exercício ficará chato e com pouca motivação. Ou seja, é importante ter e seguir um plano de treinamento.

5. Não alimentar-se bem

Claro, há alguns afortunados que não engordam por mais que comam em excesso. No entanto, há também os que cometem o erro de abusar na mesa só porque estão treinando muito pesado na academia. Durante o treino são geradas toxinas e radicais livres que devem ser neutralizados por meio de uma dieta variada, colorida e rica em antioxidantes.

Fonte: Sport Life
 
Fale com o Farmacêutico
Tire suas dúvidas sobre este medicamento.
 
Solicite um Orçamento
Utilize nosso serviço de orçamento online.
 
Atenção
Não use medicamento sem orientação médica.
 
Documento sem título
 
   
 
 
 
   
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet